#BlogDoDog 

Imagem

O meu cachorro salvou a minha vida e me deu uma profissão.


Desde criança, eu sempre tive cães, minha família sempre foi cachorreira e cresci cercada deles. Achava divertido ter cachorro e pensava que era tudo muito fácil.

Depois que perdi a minha mãe aos 12 anos, nunca mais tive cachorro, meu pai não queria essa responsabilidade e eu pensava que assim que conseguisse morar sozinha, teria muitos cães, pq era muito legal.

Com 22 anos perdi meu pai e tive que a força, ir morar sozinha, mas o sonho de ter um cachorro não era possível.
Com os mesmos 22 anos conheci alguém que seria o homem ideal, o que na verdadr se transformou em um relacionamento abusivo de longos 8 anos. Na metade desse relacionamento resolvi que queria ter um cão. Não sabia muito bem como ele seria, só que seria um cachorro.

Aí eu vi o fred, esse cachorro da foto, um labrador que com 5 anos perdeu sua dona, e a sua família o colocou na rua pq não queria mais. Me interessei pela história dele e resolvi conhecê-lo.

Fui em um canil, onde ele morava, e assim que entrei no local dava pra ver o pescocinho dele esticado me seguindo com os olhos. A moça do canil me pediu para não assustar pq ao mesmo tempo que ele podia ser eufórico, ele podia ser retraído, disse para ela soltá-lo comigo e ver oq acontecia.
Ela soltou e Fred se atirou nos meus braços, a hora que eu olhei ele nos olhos, eu tive a certeza que tinha conhecido o amor da minha vida.

Fred sempre foi um cão educado, paciente, obediente e equilibrado, um dia fui viajar e resolvi hospeda-lo, pela primeira vez eu não reconheci o meu cachorro, ele ficou transtornado, não obedecia ninguém e acabou mordendo os outros cães que foram adotados por mim depois dele.
Ao voltar, imaginei que outras pessoas também passavam por isso, resolvi estudar e criei o KELEV Ribeirão Preto e Osasco - Pet Sitter & CIA., uma empresa especializada em serviços domiciliares para cães e gatos. Onde já estou há 6 anos no mercado pet e não paro de crescer.

Me tornei comportamentalista com base em psicologia canina e treino cães como profissão.

O Fred me deixou em 2016, quando um tumor de coluno quebrou uma vértebra e era inoperável, a única saída era a eutanásia, então, no dia 15/08/2016 as 20:18 de um dia chuvoso, eu deitei com ele no chão da clinica veterinária e dei a ele o seu merecido descanso.

O Fred não foi só um cão, ele me salvou de entrar em depressão, ele me mostrou o meu propósito de vida, ele me deu uma nova profissão.

O Kelev nasceu por causa do Fred.
Eu me livrei de um relacionamento abusivo por causa do Fred.
Eu sou feliz por causa do Fred.
Fred é o meu anjo protetor, sinto ele comigo a todo momentos e algumas vezes até escuto o seu latido em meus pensamentos. Morro de medo de um dia esquecê-lo, mas o legado que ele deixou na minha vida é impossível de apagar.